Troca de quadros e um espaço charmoso em Lisboa
Por Márcia Lira em
Se você ainda não acompanha o projeto Troca por um quadro, deveria. É de Pedro Melo, um cara que eu conheço pouco e com quem simpatizo demais. Além de admirar, porque não tem uma coisa que eu tenha visto ele desenhar que não tenha ficado linda (como a ilustração acima). Acontece que ele está viajando com amigos por cidades da Europa trocando sua arte por hospedagem, alimentação, sorvete e o que mais dá na telha. É empolgante acompanhar as fotos em Berlim, Roma, Florença, Istambul.
Pedi a Pedro que avisasse se visse algo #menos1naestante, com esse olhar todo colorido e aventureiro. Então na passagem por Lisboa, ele visitou esse lugar charmoso chamado Fabrico Infinito e mandou as fotos para o blog. É um espaço diferente, uma galeria conceitual cheia de coisas criativas e de livros pela estante, pela bicicleta, pelo chão. Adorei. Segundo ele, fica num bairro beeeem boêmio da cidade, lindinho.
Porque viajar pelos olhos de Pedro também é massa demais, viu? Resta agradecer a contribuição para o blog e desejar vida longa ao Troca por um quadro. 🙂
3 comentários
AUTOR
Márcia Lira
Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 11 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.
Muito legal o post^^
Que legal 🙂
O espacinho #menos1naestante hehe e os desenhos do Pedro!
Não conhecia essa TROCA, e é bem interessante… eu deixaria ele se hospedar em casa hehehe gostei bastante!!!!
Beijãozão :*