• Home
  • Sobre mim
  • Conteúdo patrocinado
  • Contato
Menos 1 na Estante
  • Home
  • Resenhas
  • Trechos de Livros
  • Receitinhas
  • Roteiros Literários
  • Troca-troca
  • Geral
  • Entre Livros

Previsão de boa literatura

Por Márcia Lira em 19/07/2010

Tempo Bom - Contos
Cada vida tem suas mazelas, mas há sofrimentos que a gente tenta, tenta, mas não consegue imaginar. É sempre assim que eu penso na agonia das vítimas das enchentes em Pernambuco e Alagoas. As águas destruíram muito mais do que casas e comércio.
Por isso, não poderia ser mais bonita a publicação do livro Tempo Bom, uma coletânea de contos de 21 autores, entre novos e consagrados, cuja renda será totalmente revertida para os que precisam começar do zero. Na obra, um amigo querido por demais, Diogo Monteiro, dá aos leitores a oportunidade para conferir o seu talento.
Ou seja, motivos não faltam para eu ir na Livraria Cultura e desembolsar R$ 26. E espero que para você também não.

  • coletânea
  • eu indico

3 comentários

AUTOR

Márcia Lira

Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 11 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.

Posts relacionados por categoria

Doe livros para bibliotecas atingidas pelas enchentes em Pernambuco

Por Márcia Lira em 20/07/2017

Comer, Rezar, Amar – cena de leitura e romance

Por Márcia Lira em 15/06/2017

  • Anônimo disse:
    19/07/2010 às 00:55

    Eu quero o meu também.

    Responder
  • Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine nossa newsletter
    e fique por dentro das novidades

    Inscreva-se

    Tags

    • coletânea
    • eu indico

    You Tube

    • Home
    • Sobre mim
    • Conteúdo patrocinado
    • Contato