O livro do futuro
Por Márcia Lira em
Será que o livro do futuro será exatamente esse cuja existência lá décadas a frente é questionada? Imagina se a inovação um dia um dispositivo para leitura do jeito que temos hoje (e há tantos anos): um livro biodegradável, que não gasta energia, decora o lar, não faz mal aos olhos, e o melhor, tem um peso proporcional ao tanto de informação dentro.
Questionamentos geniais do ilustrador e cartunista Grant Snider. Essa estava na The New York Times.
Vi aqui.
3 comentários
AUTOR
Márcia Lira
Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 14 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.
hehehe, essa é A dica.
Acho ate sensacional ate ideia do aparelho para ler, mas substituir um livro físico ainda esta longe, e isso me entristesse com a idéa de que isso um dia possa vir a acontecer. Eu detesto ler em Pcs e afins, prefiro ali a folha de mãe em mão dedos nas orelhas.
Eu também ainda prefiro ler "tateando" em geral, Jeferson. Acho que pras coisas mudarem muito, ainda vai demorar bastante.
Não consigo ler livro em tela… me cansa muito a vista… e faz falta não ter o passar de página, sentir o papel no dedo…
Já li alguns livros digitais, mas realmente não gosto
Comecei a usar um Kindle essa semana e logo percebi que meu maior pânico é a possibilidade de derrubar o bichinho numa daquelas clássicas cochiladas durante a leitura.