O livro do futuro
Por Márcia Lira em
Será que o livro do futuro será exatamente esse cuja existência lá décadas a frente é questionada? Imagina se a inovação um dia um dispositivo para leitura do jeito que temos hoje (e há tantos anos): um livro biodegradável, que não gasta energia, decora o lar, não faz mal aos olhos, e o melhor, tem um peso proporcional ao tanto de informação dentro.
Questionamentos geniais do ilustrador e cartunista Grant Snider. Essa estava na The New York Times.
Vi aqui.
3 comentários
AUTOR
Márcia Lira
Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 11 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.
-
hehehe, essa é A dica.
Acho ate sensacional ate ideia do aparelho para ler, mas substituir um livro físico ainda esta longe, e isso me entristesse com a idéa de que isso um dia possa vir a acontecer. Eu detesto ler em Pcs e afins, prefiro ali a folha de mãe em mão dedos nas orelhas.
-
Eu também ainda prefiro ler "tateando" em geral, Jeferson. Acho que pras coisas mudarem muito, ainda vai demorar bastante.
Não consigo ler livro em tela… me cansa muito a vista… e faz falta não ter o passar de página, sentir o papel no dedo…
Já li alguns livros digitais, mas realmente não gosto
Comecei a usar um Kindle essa semana e logo percebi que meu maior pânico é a possibilidade de derrubar o bichinho numa daquelas clássicas cochiladas durante a leitura.