• Home
  • Sobre mim
  • Conteúdo patrocinado
  • Contato
Menos 1 na Estante
  • Home
  • Resenhas
  • Trechos de Livros
  • Receitinhas
  • Roteiros Literários
  • Troca-troca
  • Geral
  • Entre Livros

O ano foi lindo, mas chegou a hora de 2012

Por Márcia Lira em 31/12/2011

"Nobody Knows You The Way You Know You", foto de Bethan Phillips
Cá estou eu, aos 45 min do segundo tempo, meio emocionada, meio ansiosa, para deixar o último post do ano para vocês. Seria muito injusto se eu reclamasse de 2011, as pessoas mais queridas estão bem, amizades novas ou renovadas, um emprego que gosto muito, uma viagem absurda, amor, muito café e crescimento.
Foi um ano muito, muito bom para o Menos um na estante, esse espaço que tanto me satisfaz fazer. O blog tem crescido um bocado, tem cumprido seu papel de me manter firme no propósito de ir contra a maré e ler mais e mais. Um das coisas mais legais é que por meio dele tenho atraído, ao que me parece, leitores especiais. Pessoas inteligentes e interessadas em abrir um bom livro. De forma que começo a ver o Menos um na estante mais como espaço em que aprendo e que é construído junto com vocês do que qualquer outra coisa.
Mas nada como um novo ano para recomeçar melhor, dar mais gás, pôr em prática novas ideias e velhos desejos. É isso que quero para o blog em 2012. E é também o que desejo para vocês: aquele banho de vontade, de empolgação, de ânimo, enfim, dessas coisas que fazem a gente levantar a cabeça e seguir em frente, com aquele sorrisinho confiante no rosto.
E, claro, menos livros na estante e mais no coração.
Feliz Ano Novo!
Foto de Bethan.

  • 2012
  • feliz ano novo
  • happy new year
  • metas
  • réveillon

3 comentários

AUTOR

Márcia Lira

Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 11 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.

Posts relacionados por categoria

Doe livros para bibliotecas atingidas pelas enchentes em Pernambuco

Por Márcia Lira em 20/07/2017

Comer, Rezar, Amar – cena de leitura e romance

Por Márcia Lira em 15/06/2017

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter
e fique por dentro das novidades

Inscreva-se

Tags

  • 2012
  • feliz ano novo
  • happy new year
  • metas
  • réveillon

You Tube

  • Home
  • Sobre mim
  • Conteúdo patrocinado
  • Contato