7 dicas de livros para viajar sem sair da poltrona
Por Márcia Lira em

Livros de viagens e destinos, por Priscilla Aguiar.
por Priscilla Aguiar, do Instagram Ah, vamos viajar
Resolvi tirar essa foto com alguns dos meus livros sobre viagens e destinos. Eu não consegui encontrar um dos meus prediletos: na natureza selvagem. Mas recomendo! 🙂 é isso. Quem já leu, me diz o que achou, ok?
1. Wild (Livre)
2. Eat, Pray, Love (Comer, rezar, amar)
3. On the Road (Na estrada)
4. Viagem a Portugal
5. Cem dias entre céu e mar
6. Europa de Cinema
7. Into the Wild (Na natureza selvagem)
***
Achei uma dica ótima da Priscilla e resolvi colocar aqui pra vocês com a autorização dela. <3
[box type=”shadow”]
SE VOCÊ GOSTOU DO CONTEÚDO, FAÇA UMA AÇÃO.
– Comente.
– Curta e siga o blog no Facebook.
– Compartilhe este post no Facebook. [facebook][/facebook]
– Assine a newsletter e receba o blog no seu e-mail.
– Siga o blog no Twitter e Instagram.
É muito importante pra mim saber o que vocês acham do que escrevo (ou os colaboradores), e me estimula a continuar postando. <3
[/box]
3 comentários

AUTOR
Márcia Lira
Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 14 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.
Tu sempre fala desse livro e eu fico com ele na cabeça. Qualquer dia, eu me jogo nele. Obrigada pela contribuição 😉
Ah, posso contribuir com esta listinha?
Um lugar na janela – Martha Medeiros (excelente, ao ler tive vontade de conhecer o Japão!, Peru e Istambul);
Todos os livros da Marian Keyes me fazem ter vontade de pegar um vôo direto para a Irlanda e conhecer os pubs e verificar se de fato todos os dias chove por lá, hahahahahha.
Beijos.