• Home
  • Sobre mim
  • Conteúdo patrocinado
  • Contato
Menos 1 na Estante
  • Home
  • Resenhas
  • Trechos de Livros
  • Receitinhas
  • Roteiros Literários
  • Troca-troca
  • Geral
  • Entre Livros

Literatura e mídias digitais: bate-papo com o NotaPE

Por Márcia Lira em 22/02/2011

Cartaz do evento "Conversa com o NotaPE" no Espaço Cultural Banquete
Num misto de espaço cultural e restaurante, o Banquete é muito bem-vindo ao abrir lugar para discussões literárias, cinematográficas, digitais e o que mais der na telha. Dessa vez, quem estará lá é a equipe do blog NotaPE, nesta quarta-feira (23/02), às 19h. Artur Lins, Cristiano Ramos, Johny Martins e eu, vamos participar de um bate-papo sobre os rumos da crítica literária e sua difusão por meios digitais.
Que tal dar um pulinho lá? Será uma ótima oportunidade para trocar ideias, conhecer os leitores do NotaPE, receber sugestões. O Espaço Banquete tem um blog e fica na rua Capitão Lima, 195, Santo Amaro, Recife-PE. Telefone (81) 3423.9427.

  • parceiro

3 comentários

AUTOR

Márcia Lira

Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 11 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.

Posts relacionados por categoria

Doe livros para bibliotecas atingidas pelas enchentes em Pernambuco

Por Márcia Lira em 20/07/2017

Comer, Rezar, Amar – cena de leitura e romance

Por Márcia Lira em 15/06/2017

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter
e fique por dentro das novidades

Inscreva-se

Tags

  • parceiro

You Tube

  • Home
  • Sobre mim
  • Conteúdo patrocinado
  • Contato