Imaginação fotografada por Joel Robinson
Por Márcia Lira em
Só porque o Flickr do Joel Robinson é “all rights reserved” é que coloquei apenas uma fotografia dele aqui no blog, pra vocês terem ideia (não entendo como um fotógrafo hoje não permite ao menos reprodução na internet, para que seu trabalho possa se espalhar). Eu me contive, porque a vontade era colocar um monte. O que é essa biblioteca na árvore, héin?
Então, pelamordedeus, vão lá e deem uma olhada pelo menos na da máquina de escrever, na do livro gigante, na que homenageia Lewis Carrol, na da neve, e do mini joel. E também na da nuvem na caneca e na dos guarda-chuvas, que não têm nada a ver com livros, mas têm tudo a ver com o que eles fazem: deixar a imaginação livre para ir bem longe.
O Joel não tem limites na hora de fotografar e trabalhar as imagens para expressar suas ideias. Uma ótima maneira de começar o feriadão, com um livro no meio.
Vi no blog da Julia Petit, porque Marta me mostrou.
3 comentários
AUTOR
Márcia Lira
Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 11 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.
Caramba! Até eu, que não sou um grande fã de fotografia, gostei.
Ótimo dica.
[…] trabalho do fotógrafo Joel Robinson é muito interessante e por isso mesmo não é a primeira vez que ele aparece aqui. Inclusive é frequente encontrar séries fotográficas dele envolvendo […]
é ótima essa observação: não entendo como um fotógrafo hoje não permite ao menos reprodução na internet, para que seu trabalho possa se espalhar. Trabalho com fotografia e concordo plenamente – acho que é uma postura típica de pessoas que têm dificuldade de entender a internet. mas enfim, boa dica!