• Home
  • Sobre mim
  • Conteúdo patrocinado
  • Contato
Menos 1 na Estante
  • Home
  • Resenhas
  • Trechos de Livros
  • Receitinhas
  • Roteiros Literários
  • Troca-troca
  • Geral
  • Entre Livros

Ganhe um marcador de livro do Menos um na estante

Por Márcia Lira em 20/07/2012

Um amigo na estante
Tenho um monte de marcadores de livros lindos do Menos um na estante, criados por Célia Lins com a ajuda de Anizio. Estão todos lá, esperando parar na mão de vocês de alguma forma. Como não tem pra todo mundo, tem que ser via promoção. Então criei um desafio literário, pra gente falar de livros e vocês ainda ganharem um mimo do blog.
E nada mais oportuno do que o 20 de julho, Dia do Amigo. Sabe quando tudo o que você quer é bater um longo papo com aquele personagem do livro num café ou mesa de bar? Então a minha questão é: QUE PERSONAGEM DE LIVRO VOCÊ QUERIA TER COMO AMIGO? Para participar, é só responder à pergunta aqui na aba no Facebook. Os autores das 20 melhores respostas vão receber em casa o marcador de livros. Só tem que morar no Brasil.
E para os blogueiros de literatura de plantão: vamos fazer postagens respondendo à pergunta? Colocarei aqui todos os links de post.
Vamos falar de literatura!

  • dia do amigo
  • literatura
  • marcador de livros
  • personagem de livro

3 comentários

AUTOR

Márcia Lira

Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 11 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.

Posts relacionados por categoria

Doe livros para bibliotecas atingidas pelas enchentes em Pernambuco

Por Márcia Lira em 20/07/2017

Comer, Rezar, Amar – cena de leitura e romance

Por Márcia Lira em 15/06/2017

  • Queops Negronski disse:
    23/07/2012 às 11:22

    Eu gostaria de ter Tyrion Lannister, da saga "Guerra dos Tronos" como amigo, pois naquela terra de ninguém disfarçada de primor da fantasia ele, um ávido leitor, por conta de sua ascendência nobre, tem acesso a todas as bibliotecas do lugar.

    Responder
  • Marira Cordovil disse:
    05/08/2013 às 15:03

    Eu gostaria de ter a personagem Annabeth de “Percy Jackson” como amiga,pois eu adimiro o carater dela,a força de vontade,a determinaçao,eu amaria ter ela como amiga 🙂
    XxMahh

    Responder
  • Raissa Faby disse:
    02/11/2013 às 17:25

    eu queria muito Daryl Dixon ( Norman Reedus) da serie the Walking Dead porque ele é único, determinado, se importa com os outros, e é lindo acima de tudo hahahaha
    ele seria perfeito

    Responder
    • menos1estante disse:
      04/11/2013 às 02:40

      Concordo totalmente. Mas tem certeza que seria como amigo? hehehe 😉

      Responder
  • Ricardo Santos disse:
    24/11/2013 às 18:30

    Eu gostaria do personagem Bastian Balthazar Bux montado em seu dragão para poder viajar lendo o Livro a História Sem Fim para sempre . Então haja marcador !

    Responder
  • Luana Schlickmann disse:
    05/02/2014 às 10:53

    De tantos livros que li acho que vou ficar com a Georgina Kincaid de A canção do Súcubo, o porque é muito simples quem é que não gostaria de ter uma vida cheia de magia e aventura como ela tem, sempre se metendo em confusão e com aqueles amigos dela jogando jogos esquisitos e ainda por cima com um anjo da guarda bêbado e sarcástico, além do mais ser gerente de uma livraria e ser namorada de seu escritor preferido também não é nada mal? Eu com certeza faço parte deste grupo 🙂
    Ou então a Peregrina de A hospedeira acho que gostaria de viver num mundo como aquele sempre fugindo e vivendo em baixo da terra kkkk e com um Ian que super se importa com ela e diz coisas lindas pra ela.
    Espero que goste da minha justificativa adoraria ganhar um marcador de pagina 🙂

    Responder
    • Márcia Lira disse:
      06/02/2014 às 22:56

      Olá, Luana, adorei o seu depoimento. Agora quanto ao marcador de livro, a promoção rolou no mês de julho de 2013 e acabou. Obrigada por acompanhar o blog!

      Responder
  • Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine nossa newsletter
    e fique por dentro das novidades

    Inscreva-se

    Tags

    • dia do amigo
    • literatura
    • marcador de livros
    • personagem de livro

    You Tube

    • Home
    • Sobre mim
    • Conteúdo patrocinado
    • Contato