Uma biblioteca digna de um explorador da National Geographic
Por Márcia Lira em
Imagino que o Wade Davis estava um pouco entediado, então decidiu chamar o arquiteto e designer Travis Price pra bolar um escritório descolado pra ele em Washington. Afinal, é muita mesmice ser antropólogo, etnobotânico, escritor, conferencista, fotógrafo, documentarista e ainda explorador da National Geographic, né? (aqui tem uma boa matéria na Trip) Bom, o resultado foi esse office com uma biblioteca super diferente, meio futurista.
Ganhou post aqui porque, que ambiente charmoso! Mas me pareceu um pouco coisa de quem não lê tanto (veja que ousadia a minha, mas o cara não deve ter nem tempo), porque só subindo as escadas para pegar os livros. Ou o meu ponto de vista é que é de preguiçosa?
Descobri no Bookshelf Porn. Fotos daqui.
3 comentários
AUTOR
Márcia Lira
Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 14 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.
Gostei bastante da idéia viu!!!!Mas concordo com você, ponto de vista de preguiçosa rsTudo bem, faríamos exercícios, cuidaríamos da saúde rs mas ninguém merece né?!Poderia ser algo mais prático…. rsrsSe bem que, meu sonho é subir nas escadas para pegar livros, igual em filmes e desenhos sabe?! rsrsrs acho incrível rsrs vai entender! ;)beijãozão*
Estarei ausente ate o dia 28 de fevereiro. Para contato urgente favor encaminhar para roseane@varejao.com.br ou varejao@varejao.com.br Obrigada Carolina