Desculpa, Fliporto
Por Márcia Lira em
Lamentei quando descobri que a VI Festa Literária Internacional de Pernambuco ia ser justamente no final de semana prolongado que eu tinha reservado para recuperar as energias num pedacinho de paraíso chamado Praia dos Carneiros. Os convidados prometiam, os temas das mesas eram interessantes e o pano de fundo – Olinda -, inspirador.
Horas lá certamente me renderiam muitas ideias, vários posts, talvez alguns vídeos. Quem sabe faria uma nova amizade para trocar argumentos e fervilhar a cabeça em mesa de bar? Teria voltado com aquela ansiedade louca para ler e ler, colocaria alguns novos títulos na estante, correria com outros.
Mas, desculpa, Fliporto, não deu.
Fui ali comemorar uma data especial com uma pessoa mais especial ainda. Há chances de ter me deparado com mais literatura do que encontraria num livro.Três diazinhos em que pude viver devagar, perfeitos e inegociáveis.
Digam: perdi muita coisa?
Fotos: arquivo pessoal.
3 comentários
AUTOR
Márcia Lira
Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 14 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.
Ah, então melhor ainda 🙂
Quase nada mesmo. Nem comparação com a descrição acima. Mas isso tb é assunto para fervilhar o cocão em mesa de bar. Ah, queria deixar registrado que comento pouco mas leio tudo e gosto do que vejo por aqui.bj
Então foi melhor na minha imaginação, foi? Adorei saber que tu sempre lê e gosta. beijos
Perdeu nada =)