• Home
  • Sobre mim
  • Conteúdo patrocinado
  • Contato
Menos 1 na Estante
  • Home
  • Resenhas
  • Trechos de Livros
  • Receitinhas
  • Roteiros Literários
  • Troca-troca
  • Geral
  • Entre Livros

Vai ter Troca-Troca Menos1naestante no Recife

Por Márcia Lira em 23/04/2015

Troca-Troca de Livros Menos1naestante
É a melhor novidade que eu poderia trazer aqui hoje, no Dia Internacional do Livro: vai rolar o Troca-Troca Menos1naestante aqui no Recife. Tem tudo pra ser um super encontro de leitores promovido pela grife Calma Monga, pelo ateliê de bicicletas Reciclo Bikes e pelo blog, que comemora 5 anos de vida (viva!). Se você mora em Pernambuco, não pode perder: sábado (25.04), na Casamarela . co working, das 10h às 17h.
É a desculpa perfeita para um sábado de troca de ideias e impressões sobre leituras, e eu estarei lá o dia todo. Então separa o livro que você gostou tanto que precisa dividir com alguém. Ou aquele que começou a ler e abandonou. Só não vale levar livros escolares ou capa-dura-tijolo jurídico só para se livrar.
As trocas podem acontecer de duas formas:

Leitores desapegados

Leitores desapegados – Você se despedindo do livro. 🙂 Vai ter uma mesa lá. Basta chegar e deixar seus livros, e na sequência pegar os outros.


Leitores apegados – Você quando qualquer pessoa se aproxima pra fazer uma troca. hahaha. Ou seja, pode sim ficar com seu livro na mão, e negociar diretamente leitor a leitor para fazer a troca.


Brincadeiras à parte, vamos desapegar e pensar na boa ação que é ceder um livro bom pra outro leitor (juro que eu estou tentando!). O Troca-Troca de Livros ainda vai contar com cerveja, música de radiola e o tempero da Feijoada do Poço. Para os papais e mamães, a Biketeca estará lá com seus livros infantis para emprestar. E para quem não tem costume de ler, mas adora uma música, o espaço também está aberto para a troca de discos de vinil.
Casamarela co . working

Casamarela . co working abre as portas para leitores. Foto: Retrographie/Divulgação


Bom, se você não é do Recife, não deixe de comemorar o Dia Internacional do Livro reunindo amigos leitores, ou mesmo lendo [e postar fotos com a hashtag #menos1naestante]. <3
—
Troca-Troca Menos1naestante
Mostre seus livros com a hashtag #trocatrocamenos1naestante
Quando: Sábado (25.04), das 10h às 17h.
Onde: Casamarela . co working (Rua Professor Álvaro Lima, 47, Casa Amarela)
Participe do evento no Facebook.
Entrada Livre

  • 5 anos
  • dia internacional do livro
  • troca-troca menos1naestante

3 comentários

AUTOR

Márcia Lira

Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 14 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.

Posts relacionados por categoria

Doe livros para bibliotecas atingidas pelas enchentes em Pernambuco

Por Márcia Lira em 20/07/2017

Comer, Rezar, Amar – cena de leitura e romance

Por Márcia Lira em 15/06/2017

  • @pilatespaulinha disse:
    23/04/2015 às 11:06

    eu vou!!!

    Responder
  • Catarina disse:
    23/04/2015 às 12:55

    Ownnn S2

    Responder
  • Fernando Lopes disse:
    04/05/2015 às 11:55

    Olá! Quando será o próximo? 🙂

    Responder
  • Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine nossa newsletter
    e fique por dentro das novidades

    Inscreva-se

    Tags

    • 5 anos
    • dia internacional do livro
    • troca-troca menos1naestante

    YouTube

    • Home
    • Sobre mim
    • Conteúdo patrocinado
    • Contato