Vai em Brasília? Sebinho é parada obrigatória com direito a café e bistrô
Por Márcia Lira em
Com dicas e fotos de Luna Markman
Viajar sem ter um roteiro literário no meio, pra mim não é viagem. E quando os amigos ganham o mundo e também fazem alguma programação literária, eu me realizo um pouquinho. Sempre mandam fotos, mensagens e em alguns casos mandam posts completos como esse de Luna Markman, que conheceu e ficou encantada com o Sebinho, em Brasília.
Outros roteiros literários
» Tokyo: o Hotel dos sonhos de todo leitor fica no Japão
» São Paulo: visite o sebo Desculpe a Poeira e me agradeça
» Lisboa: muito charme, livros e arte na Fabrico Infinito
São várias estantes que incluem ainda seção de revistas, biografias e quadrinhos. Luna avalia que ao reunir a livraria de novos e usados e ainda ser um café e bistrô, o lugar é o sebo mais legal da capital federal.
De cá, um lugar completo assim cheio de livros e ainda com preços a partir de R$ 2,00 tá parecendo mais um paraíso.
Como a nossa correspondente estava no começo da viagem, não queria carregar peso e escolheu um livro pra marcar o passeio: Cheiro de Goiaba, um livro de entrevistas que Gabriel Garcia Marquez dá sobre sua vida ao amigo, jornalista e escritor Plinio Apuleyo Mendonza.
E depois Luna foi curtir a paisagem do calçadão do Lago Norte. Quem ficou se coçando pra ir pra Brasília o quanto antes fazer igual? o/
Serviço
Sebinho
Livraria, Café e Bistrô
Asa Norte, 406. Bloco C. Brasília-DF
Horários de funcionamento no site
Telefone: (61) 3447-4444
3 comentários
AUTOR
Márcia Lira
Márcia Lira. Jornalista. Social Media. Especialização em Jornalismo Cultural. Fundadora do Menos1naestante há 14 anos. E-mail: marcialira@gmail.com.
Adoro isso!
Muito Bom!