Sorteio de Livros 2017

Participe do Sorteio de Livros Menos1naestante 2017 no Instagram

Vamos ser sinceros. O negócio é que a gente ama ler, mas ama do mesmo jeito ter novos livros para ficar mais em dúvida ainda sobre qual vai ser a próxima leitura. E aumentar aquela angústia de nunca vou conseguir ler tudo, mas se é assim porque não comprar mais um naquela promoção na internet?

Só que 2016 oficialmente não foi um ano fácil, e para facilitar a chegada de novas aquisições na sua estante eu tive essa ideia:


 

SORTEIO DE LIVROS #menos1naestante2017

Ganhe 6 livros usados para ler mais no ano novo

As participações são aqui pelo Instagram, naquele formato bem simples. Siga o passo a passo:

  1. Curta a foto oficial.
  2. Siga @menos1naestante
  3. Marque 2 amigos nos comentários dessa foto (pode comentar quantas vezes quiser marcando amigos diferentes),
  4. Pronto, você tá participando. O sorteio será realizado dia 27/12/2016.
  5. O prêmio vai pelos Correios, e será postado até a primeira semana de Janeiro.

Tudo começou com as ricas sobras do último Troca-Troca Menos1naestante. Selecionei 6 títulos entre os livros usados e lindos, e vou mandar todos para a casa de um felizardo sorteado leitor do blog, de qualquer lugar do Brasil.

Vai assim como na foto, se os Correios ajudarem, um presente feliz de fim de ano.

Os livros que estão inclusos são os seguintes:

Sorteio de Livros Menos1naestante 2017

Participe do Sorteio de Livros pra 2017 no Instagram

O Misterioso Sr. Quin, de Agatha Christie
Um livrinho da dama do crime nunca é demais, ainda mais edição em ótimo estado com aquelas manchinhas de velho. Nesse caso, um solteirão excêntrico e o tal misterioso se encontram em doze histórias de investigação de crimes e revelações. Ótimo pra levar sempre junto para ler em trânsito, ou pequenas oportunidades.

Cidade de Deus, de Paulo Lins
Lá no troca-troca disseram que esse livro é muito bom, e a tirar pelo filme fica difícil duvidar. É considerado um grande título da literatura contemporânea brasileira. É um painel das transformações sociais pelas quais passaram as pessoas no condomínio habitacional Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. O livro foi escrito em 1997.

A Noite, de Elie Wiesel
Aqui o autor narra sua passagem nos campos de concentração durante a 2ª guerra mundial, escrito em 1958. Uma dose forte de realidade, de alguém que sentiu na pele. Wiesel ganhou o Prêmio Nobel da Paz.

Rosario Tijeras, de Jorge Franco
A obra começa no corredor de um pronto-socorro, onde Antonio espera aflito notícias de Rosario Tijeras, uma jovem misteriosa que acabara de levar um tiro à queima-roupa (achei legal essa crítica). É um romance endossado por ninguém menos que Gabriel Garcia Marquez (confesso que eu quase ficava com esse pra eu ler antes, mas desapeguei. hahaha). Jorge Franco é colombiano e o romance virou série de TV no país.

Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert
Depois de três livros possivelmente mais pesados, pode ser bem legal distrair a cabeça com esse romance que virou best-seller e foi sucesso nos cinemas. É a autobiografia da escritora, com relatos de viagem pela Itália, Índia e Indonésia depois de um divórcio.

Glória Mortal, de J. D. Robb
Esse é um típico livro de investigação, sobre um assassinato em série de mulheres que vivem em glamour em Nova York. Sinceramente, eu não acho que seja muito bom, mas como sei que muitos gostam desse tipo de leitura policial, eu coloquei no meio pra dar uma equilibrada.

E aí, o que acharam? Compartilhem com os amigos. <3

Importante >> Ah, como foram livros originários de doações e trocas, recomento fortemente que o ganhador não deixe o livro parado na estante depois da leitura: desapegue e faça rodar, enviando de presente para outras pessoas ou doando em instituições.

Boa sorte. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post:

3 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *