Sim, o ano está acabando, mas ainda tem mais uma coisa super ultra importante e legal pra você fazer antes disso. Que rufem os tambores, que badalem os sinos, pois vai ter TROCA-TROCA MENOS1NAESTANTE no próximo sábado!

Será dentro da segunda edição do Eça é a Nossa Praça, ali no pedaço mais arborizado do bairro da Madalena, no Recife/PE. No ano passado, a pracinha ganhou um clima muito agradável de famílias reunidas curtindo uma grande tarde. E tenho certeza que vai ser igual.

>> Então, vamos? Confirme presença no evento no Facebook.
Respira fundo, vai na estante e desapega! <3

Respira fundo, vai na estante e desapega! <3

Sobre o Troca-Troca Menos1naestante, funciona de forma bem simples:

  • Leitores apegados: Simmmm, pode ficar com seu livro na mão e negociar diretamente leitor a leitor para fazer a troca. Muita gente pergunta isso. Ou só trocar se achar algo que valha, não tem problema, a gente respeita.
  • Leitores desapegados – Vai ter uma mesa lá. Basta chegar e deixar seus livros, e na sequência pegar os outros. Não tem muita regra, a gente conta com o bom senso de todos. :)
  • Leve um livro bom para trocar – A ideia é que todos saiam de lá com mais vontade de ler, então bora desapegar e levar leituras boas pra compartilhar e vermos mais gente adotando esse hábito incrível.
  • Livros infantis são muito bem-vindos, é só trazer. Ano passado, rolou demais. Tinham muitas crianças e eles amam ficar vendo os livros e escolhendo. É lindo, não deixe de trazer seu filho.
  • Não traga livros jurídicos, revistas, enciclopédias, livros didáticos e demais calhamaços que não dão leitura.

Agora se a sua vibe não é trocar livros, não tem problema porque tem mais um monte de atração no evento. Dá uma olhada no Facebook, Só para dar uma ideia, vai rolar brincadeiras e recreação, lambe-lambe fotográfico, bandas de música, food trucks cheios de lanches e comidas gostosas, café, cerveja.

E ainda os lançamentos de livros com direito a tarde de autógrafos e leitura de trechos de obras:
– Ivan Moraes Filho Ivan Moraes com o Papo de Bodega.
– Sidney Nicéas com o Noite em Clara.
– Beto Figueiroa com Morro de Fé.
– Caio Viana com o Sinestesia.
– André Dib com o 100 Melhores Filmes Brasileiros.

Fico feliz de conseguir fazer mais uma troca de livros antes de acabar 2016, um ano que foi bem difícil pra mim e pra minha família. Espero vocês pra gente fazer ser lindo.

Troca-Troca Menos1naestante
No Eça é a Nossa Praça – Ano 2
Local: Praça Eça de Queiroz, Madalena (Rua Visconde de Albuquerque, depois do Hospital D’Ávila).
Hora: a partir das 15h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , ,

Um Comentário

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *