Tantas coisas ainda eu tinha pra contar aqui em 2015. Tantas leituras pra acabar e livros pra começar. Mas o ano não esperou. E quer saber? Então vem, 2016.

2015 foi um ano incrível pra mim com o Menos1naestante, porque comecei a realizar o Troca-troca Menos1naestante, na minha cidade.

E é tão gratificante colocar um projeto que você ama na vida real. Mudar um pouco a vida das pessoas, fazê-las sair de casa pra renovar os livros trocando ou mesmo doando. Conhecer, bater um papo sobre livros e outros assuntos, olhar no olho.

Agradeço demais à parceria com Gabi, da, Casamarela, e com Tiago, do evento em homenagem a Eça de Queiroz. E a vocês que participaram de alguma das quatro edições que rolaram.

O meu fôlego pra continuar escrevendo por aqui tá renovado e tenho muitos planos pra o blog em 2016. É um projeto de vida: ler mais e ajudar as pessoas a lerem mais. E por isso quero me dedicar mais.

Não foi ainda esse ano que atingi as minhas humildes metas de leitura, mas faz mal não que temos 365 dias pra fazer tudo certo, ou melhor.

Desejo que o Ano Novo seja pra nós tão maravilhoso quanto uma página de um bom livro, cheia de possibilidades como uma biblioteca e aconchegante como uma xícara de café.

E que estejamos nos encontrando por on ou off-line. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *