Fenelivro 2015

Desafio você a encontrar um leitor que não goste de debater o futuro do livro. É daqueles assuntos inesgotáveis, em que as perguntas são bem mais numerosas que as respostas. E a carga emocional é imensa, todo mundo tem a sua opinião: quase como debater política ou religião. Ou seja, tema principal acertado da Feira Nordestina do Livro – Fenelivro, que começa neste sábado (29 de agosto) e vai até 7 de setembro.

Três coisas muito legais no evento que rola no Centro de Convenções, em Olinda: 1) mais um evento de livros no calendário de Pernambuco, 2) toda a programação é gratuita, 3) oficinas bem interessantes.

Entre os mais de 200 nomes que vão passar por lá, se destacam o escritor angolano José Eduardo Agualusa, o editor e crítico espanhol Constantino Bértolo (Penguim Rann House), os pernambucanos Luiz Felipe Alencastro e Xico Sá, a espanhola Inez Miret, o poeta Affonso Romano de Sant’Anna, e por aí vai.

Você pode ver a programação completa aqui. Mas pra facilitar a vida e destacar algumas coisas bem legais, eu filtrei a programação Fenelivro #menos1naestante, com tudo que eu não queria perder (embora vá ser inevitável em algumas ocasiões).

>> Veja a minha programação ideal da Fenelivro.

Inclusive vou participar também! Neste domingo (30), às 16h, estarei batendo um papo sobre ter um blog de literatura no stand do Varejão do Estudante, junto com a Duda Menezes, do blog Book Addict.

Bate-Papo na Fenelivro

A minha expectativa é que seja uma conversa informal sobre as delícias e desafios de ter um blog sobre livros, dicas sobre como fazer pra quem quer começar e um papo massa entre leitores. Vamos?

Fenelivro 2015
www.fenelivro.com
29 de agosto a 7 de setembro
Centro de Convenções de Olinda / Teatro Beberibe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *