Boa notícia! Como adiantei pelo Instagram, agora temos uma parceria com a Rádio Londres Editora. Fiquei feliz quando fizeram contato comigo, porque sempre é sinal de trabalho reconhecido. :) O tipo da coisa que faz a gente seguir em frente.

Antes mesmo, já vinha acompanhando a repercussão sobre a novíssima editora independente de ficção internacional, como se descrevem, e seus títulos. Stoner, do americano John Williams, é o mais falado e elogiado dos cinco livros do catálogo. É uma galera que vem se esforçando para trazer obras que fizeram muito sucesso pelo mundo, mas que ainda não tinham sido lançadas no Brasil.

Rádio Londres - títulos

Esse é o catálogo da editora, estou lendo o grafado.

Funcionará de forma bem básica: a Rádio Londres vai enviar um livro pra o blog e eu vou resenhar. O mais legal é que eles têm uma política de parceria bem estruturada, onde se comprometem a não interferir na opinião do blogueiro sobre o livro. Tópico fundamental pra eu topar, pois já soube de muita coisa bizarra na relação blogueiro/editora.

Em troca, pediram que eu divulgasse a parceria e os links de contato deles: Facebook, Instagram, Twitter. Achei justo e faço questão de deixar tudo claro pra vocês.

Pra mim, será um estímulo para títulos diferentes, de autores contemporâneos, recém-saídos do forno. E assim trazer novidades pra vocês também. Se depender da primeira leitura, vai ser uma delícia, pois estou apenas amando o Minotauro, do israelense Benjamin Tammuz. Em breve, venho contar mais pra vocês.

Curtiu? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: ,

2 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *