Troca-Troca de Livros Menos1naestante

É a melhor novidade que eu poderia trazer aqui hoje, no Dia Internacional do Livro: vai rolar o Troca-Troca Menos1naestante aqui no Recife. Tem tudo pra ser um super encontro de leitores promovido pela grife Calma Monga, pelo ateliê de bicicletas Reciclo Bikes e pelo blog, que comemora 5 anos de vida (viva!). Se você mora em Pernambuco, não pode perder: sábado (25.04), na Casamarela . co working, das 10h às 17h.

É a desculpa perfeita para um sábado de troca de ideias e impressões sobre leituras, e eu estarei lá o dia todo. Então separa o livro que você gostou tanto que precisa dividir com alguém. Ou aquele que começou a ler e abandonou. Só não vale levar livros escolares ou capa-dura-tijolo jurídico só para se livrar.

As trocas podem acontecer de duas formas:

Leitores desapegados

Leitores desapegados – Você se despedindo do livro. :) Vai ter uma mesa lá. Basta chegar e deixar seus livros, e na sequência pegar os outros.

Leitores apegados – Você quando qualquer pessoa se aproxima pra fazer uma troca. hahaha. Ou seja, pode sim ficar com seu livro na mão, e negociar diretamente leitor a leitor para fazer a troca.

Brincadeiras à parte, vamos desapegar e pensar na boa ação que é ceder um livro bom pra outro leitor (juro que eu estou tentando!). O Troca-Troca de Livros ainda vai contar com cerveja, música de radiola e o tempero da Feijoada do Poço. Para os papais e mamães, a Biketeca estará lá com seus livros infantis para emprestar. E para quem não tem costume de ler, mas adora uma música, o espaço também está aberto para a troca de discos de vinil.

Casamarela co . working

Casamarela . co working abre as portas para leitores. Foto: Retrographie/Divulgação

Bom, se você não é do Recife, não deixe de comemorar o Dia Internacional do Livro reunindo amigos leitores, ou mesmo lendo [e postar fotos com a hashtag #menos1naestante]. <3

Troca-Troca Menos1naestante
Mostre seus livros com a hashtag #trocatrocamenos1naestante
Quando: Sábado (25.04), das 10h às 17h.
Onde: Casamarela . co working (Rua Professor Álvaro Lima, 47, Casa Amarela)
Participe do evento no Facebook.
Entrada Livre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , ,

3 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *