Publieditorial

Loja pop-up da Freebook na galeria E-Arte, em SP.

Loja pop-up da Freebook na galeria E-Arte, em SP.

Com todas as dificuldades e mudanças no mercado de livros no Brasil, é triste demais quando uma livraria fecha e é uma felicidade no momento em que outra abre. O que dizer de uma livraria diferente que completa 38 anos de vida? A Freebook tem esse orgulho e muito pra comemorar. Especializada em livros importados, começou vendendo os títulos para distribuidores e depois abriu a loja física.

Livros no estilo coffee table – aqueles que são tão legais que você deixa em cima da mesa pra decorar a casa – são maioria no acervo, mas a livraria trabalha com todo tipo de importação, de best-sellers, pocket books até os mais técnicos. A gente perde o tempo fácil navegando nos títulos no site, tem tanta coisa diferente. Numa olhada rápida, juntei algumas coisas que eu estou considerando colocar no carrinho:

Livros na Freebook

1. 1000 Record Covers, com uma seleção bacana de capas de discos. 2. You Shouldn’t Have Heard Just What I Seen reúne fotografias de grandes nomes do jazz de NY. 3. Beatles Solo aborda a vida de cada um deles depois do fim da banda, em 1968. 4. Amy, My Daughther é uma biografia escrita pela mãe da cantora.

A livraria Freebook foi eleita a melhor livraria para importados pela revista Época. Foi publicada no Bookshop, classificada entre as livrarias mais legais do mundo. Quem mora em São Paulo, tem duas chances de conhecer a proposta pessoalmente. A primeira, a loja pop-up na E-Arte Galeria (foto no topo). A segunda chance é ir até a loja/depósito na Vila São Francisco, Zona Sul de São Paulo (aberta depois do fechamento da livraria na Rua da Consolação, por conta de falta de estrutura na área). Uma curiosidade é que a Freebook foi inaugurada ainda na ditadura militar, quando havia muita censura em cima dos livros, e por isso foi escolhido esse nome.

Como a data do aniversário é hoje, 25 de setembro, vai ter uma comemoração na loja da E-Arte para a qual todos estão convidados, a partir das 18h. No sábado, as lojas físicas vão ter descontos de até 38%. Na loja online, os descontos são mais generosos ainda: tudo com 20% de desconto, e ainda 70% de desconto nos livros da editora Perseus (acesse com esse link) até o final do mês. Pra completar, tem a seleção de livros para publicitários com desconto.

A melhor livraria para importados pela revista Época chega aos 38 anos com uma série de descontos pra você aproveitar. A começar por uma vitrine especial para os leitores do blog: http://goo.gl/7imjfe. . E ainda: Livros que você não encontra por aí com até 70% de desconto: http://goo.gl/kSREBv. Seleção para publicitários em oferta: http://goo.gl/0tfRBI Conto mais sobre a Freebook, a charmosa loja física e a virtual, no blog: http://goo.gl/wSYmmV

E como se não bastasse, tem uma vitrine especial com descontos para os leitores do Menos um na estante  na Freebook. Não é muito legal? Basta entrar neste link e usufruir: www.freebook.com.br/parceiros/menosumnaestante.

Loja depósito da Freebook na Vila São Francisco, em SP.

Loja depósito da Freebook na Vila São Francisco, em SP.

Livraria Freebook 03

Loja depósito da Freebook na Vila São Francisco, em SP.

Livraria Freebook
www.freebook.com.br
Loja pop-up (SP)
R. Joaquim Antunes, 187.
Telefone: (11) 2528-0409.
Horários: Seg. a sex., 10hs/19hs; sáb11hs/16hs
Loja depósito (SP)
Rua Eng. Mesquita Sampaio, 140.
Telefone: (11) 5282.5401

Publieditorial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *