Todo leitor que se preze nunca perde a oportunidade de ter mais um livro, e mais um marcador de livros. Esses objetos simples e indispensáveis estão por aí nos mais variados formatos, cores e intenções, fazendo a alegria de todo mundo que acha que o seu livro do coração merece um marcador à altura. Encontrei uns pelas internets, que poderiam até ganhar uma função de acordo com a ocasião. Veja se você concorda:

Cabaret Legs Bookmark

Esse rolava pra ler qualquer livro de Bukowski, ou um Lolita, ou algum de John Fante, etc. Se clicar aqui, tem como comprar esse e vários outros de pernas na Etsy.

 

Electronic Dictionary Bookmark

Imagina um marcador de livros que ainda é um dicionário? Pena que esse equipamento é inglês-inglês, mas ainda assim pode ser útil se você lê livros no idioma. Tem aqui, e a galera elogia bastante.

 

Once-Upon-a-Time-Bookmark

Cai bem pra ler qualquer volume do Harry Potter, ou qualquer um de Tolkien, e outros mais que tenham magia e afins. Dá pra adquirir aqui, mas não tenho referências sobre essa loja.

 

marcador dedal

Pra quem lê em pé em metrô, ônibus, fila de banco, essa parece ser uma ótima opção. Será que não é incômodo? Tem de várias cores aqui.

 

Zipmark-ZIPPER-Bookmark-Book-Page-Holder

Que tal um zíper colorido pra você não perder a leitura? Tão criativo e disponível aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *