Liniers

Agora 2014 está aí, fresquinho, como se tivessem dado uma formatada de leve na vida. Aquela vontade de fazer tudo diferente ou ainda melhor. O fim de 2013 apertou muito, coisas pra resolver, dar conta, colocar em dia antes do último dia. Por isso o blog ficou bem parado, mas nem pensem que chegou perto do fim. Ainda mais agora que são 365 oportunidades (ok, 364), como diz o quadrinho de Liniers, e a sensação de que vai dar pra ler todos os livros que a gente quer.

Fiz questão ontem de começar uma leitura pra simbolizar, pra dar aquela sorte e todo o gás, com A Metamorfose. Finalmente fazendo uma imersão no mundo de Franz Kafka. Já não era sem tempo. Aproveitei as festas de fim de ano, e peguei emprestado o da minha mãe, todo grifado, o que deixa o livro ainda mais legal. Antes de contar deles pra vocês, vou falar um pouco de O Grande Gatsby e do absurdo de bom Daytripper, as derradeiras leituras do ano passado.

A metamorfose, Kafka

E vocês, cheios de esperanças de tirar os livros da estante em 2014?

Pra quem chegou há pouco tempo por aqui, sugiro seguir o @menos1naestante no Instagram e usar a hashtag #menos1naestante nas fotos de livros e leitura, assim eu sempre fico acompanhando vocês (vejam os melhores momentos no videozinho abaixo) e no Twitter. E, claro, curtir a página do Facebook!

Feliz ano novo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , ,

2 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *