Save a book. Read a book. O Pequeno Príncipe.

“Quando você passar todas aquelas horas jogando videogames de guerra, não é apenas os seus inimigos que você terminar de fora.”

Um apelo direcionado aos loucos por videogames, aos viciados em games mobiles ou aos que não param de assistir séries de TV: Leia um livro. Salve um livro. É uma campanha da Associação de Editores de Madrid, onde os personagens principais de livros clássicos se encontram abatidos no mundo da série Lost, dos Angry Birds ou dos jogos de tiros.

Chega dá pena de imaginar O Pequeno Príncipe (acima), de Antoine de Saint-Exupéry, sofrendo, assim como a baleia Moby Dick (abaixo), de Herman Melville, e o Dom Quixote, de Miguel de Cervantes.  para que todos lembrem do mundo dos livros,

Save a book. Read a book. Moby Dick.

“Quando você passar todas essas horas assistindo a série de televisão mais popular da história, não é só o elenco que acaba perdido.”

Save a book. Read a book. Dom Quixote.

“Quando você passar todas essas horas assistindo a série de televisão mais popular da história, não é só o elenco que acaba perdido. Quando você passar todas aquelas horas de jogo no seu celular, e não tudo o que você destruir, você ganha pontos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , ,

3 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *