#trocadelivrosrecife II

Se você mora no Recife e arredores, duvido que encontre melhor programação para esta terça-feira (27/08) do que o Troca-troca de livros na Praça de Casa Forte. A primeira vez que rolou o evento foi no Dia Internacional do Livro, 23 de abril. Sim, foi tão lindo quanto parece nestas fotos no Facebook e neste vídeo:

Teve gente que chegou desconfiado com um livro na mão, teve quem chegasse com uma mochila ou uma sacola cheia. As mesas ficaram abarrotadas de best-selles, mas também deu pra encontrar muitos títulos diferentes e interessantes. Ficção científica, literatura infanto-juvenil, clássicos, auto-ajuda, romance, Gabriel Garcia Márquez, Luís Fernando Veríssimo, Bukowski, Rilke, Saramago. Eu levei Um lugar ao sol, de Érico Veríssimo e peguei Mau Começo, de Lemony Snicket, das Desventuras em Série.

Troquei

Bom, infelizmente sempre têm aqueles que levam livros técnicos ou paradidáticos só para dar fim lá. O bacana mesmo é, na hora de escolher o livro pra trocar, pensar na boa ação de compartilhar uma grande leitura com alguém e exercer o desapego. Aí sim, o negócio fica legal. E se você não é da terrinha, é só juntar uma galera, procurar um café ou bar parceiro e começar um troca-troca aí na sua cidade.

Será a partir das 19h, no Box Vitória Régia, Praça de Casa Forte (Zona Norte da cidade). Confirme presença no evento!

Pra ver e postar fotos no Instagram, Facebook ou Twitter, use as hashtags: #menos1naestante e #trocadelivrosrecife

A iniciativa é da galera da Aporte, a agência em que eu trabalho, com todo o apoio do Menos um na estante.

Vídeo filmado e editado por Lucas Lamenha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , ,

3 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *