Cemitério da Recoleta | Buenos Aires

Devem ter percebido que o Menos um na estante anda em slow-quase-parando-motion, mas isso tem um motivo, vim justamente explicar pra vocês. É que estou numas mini-férias em Buenos Aires. E a coisa ficou tão corrida na semana anterior à viagem, que sequer consegui vir aqui dizer algo.

Conhecia a capital da Argentina, mas estou redescobrindo com a companhia da minha família. É como se fosse a primeira vez, pois muito tempo passou e muita coisa mudou. Por exemplo, quando dei de cara com os porteños da primeira vez, o blog nem existia e eu não tenho esse olhar tão #menos1naestante quanto tenho hoje.

Então tenho feito coisas diferentonas como admirar o lindo Cemitério da Recoleta (foto), e outras mais normais como querer entrar em toda livraria e levar algo, mesmo sem entender direito espanhol. Hoje mesmo fui na enorme Feria Internacional Del Libro, graças à queridíssima Rafa, e apenas me esbaldei. A próxima programação livresca imperdível é conhecer a famosa e imponente biblioteca El Ateneo.

Assim que chegar, na próxima semana, conto tudo e dou todas as dicas. Juro. Até lá, o melhor que posso fazer é postar previews no Instagram menos1naestante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *