Foto de Druples

Dia 13 de abril é o Dia Internacional do Beijo, e quem passa pela internet nesta data não tem como esquecer. Pedi aos leitores do Facebook trechos de livros com cenas de beijo, e apareceram algumas bem legais, o que me deu a ideia de abrir o segundo wikipost.

Ou seja, começo com as cenas de beijos abaixo, e se você quiser participar, é só colocar um trecho de livro (nome e autor do livro) nos comentários, ou mandar pelo Facebook, Twitter ou e-mail marcia@menosumnaestante.com. Vamos nos inspirar! Saiba mais sobre os wikiposts aqui.

Enfiou a mão pelos cabelos dela, retirou-lhe os grampos e, deixando-os cair sobre a gola bordada e sobre o rosto, alisou seus longos anéis com as mãos tremulas. Levantou-se, sustentando-a em seus braços, nunca imaginara a força das mãos de Uther. Atravessando o quarto, ele deitou-a na cama. Ajoelhando-se ao seu lado, inclinou-se e beijo-a novamente.”
As Brumas de Avalon – A Senhora da Magia, de Marion Zimmer Bradley | Dica de Paula Alvarez

“Não quis, não levantou a cabeça, e ficamos assim a olhar um para o outro, até que ela abrochou os lábios, eu desci os meus, e…”

Dom Casmurro, Machado de Assis (o primeiro beijo de Bentinho e Capitu), dica da Regina Trindade.

Wikiposts anteriores:
>> Wikipost #1: um personagem pra chamar de amigo

Photo Credit: DRUPLES via Compfight cc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , , , ,

2 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *