Troca por um quadro | Pedro Melo

Se você ainda não acompanha o projeto Troca por um quadro, deveria. É de Pedro Melo, um cara que eu conheço pouco e com quem simpatizo demais. Além de admirar, porque não tem uma coisa que eu tenha visto ele desenhar que não tenha ficado linda (como a ilustração acima). Acontece que ele está viajando com amigos por cidades da Europa trocando sua arte por hospedagem, alimentação, sorvete e o que mais dá na telha. É empolgante acompanhar as fotos em Berlim, Roma, Florença, Istambul.

Fabrico Infinito 02 - Foto Pedro Melo

Pedi a Pedro que avisasse se visse algo #menos1naestante, com esse olhar todo colorido e aventureiro. Então na passagem por Lisboa, ele visitou esse lugar charmoso chamado Fabrico Infinito e mandou as fotos para o blog. É um espaço diferente, uma galeria conceitual cheia de coisas criativas e de livros pela estante, pela bicicleta, pelo chão. Adorei. Segundo ele, fica num bairro beeeem boêmio da cidade, lindinho.

Fabrico Infinito 03 - Foto Pedro Melo

Porque viajar pelos olhos de Pedro também é massa demais, viu? Resta agradecer a contribuição para o blog e desejar vida longa ao Troca por um quadro. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , , ,

2 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *