El Libro que No Puede Esperar

Os livros são muito pacientes, mas os novos autores que os lançam ansiosos por serem lidos não são nem um pouco. E as pessoas compram muitos livros, mas demoram dias, meses, até anos para lê-los (sem falar às vezes em que isso não acontece). Para resolver isso, uma editora independente argentina, a Eterna Cadencia, lançou uma antologia de novos autores latinos chamada O Livro que Não Pode Esperar (The Book That Can’t Wait).

E não é apenas um conceito, é fato, com esse não tem enrolada. Simplesmente porque ele é confeccionado com uma tinta especial que desaparece cerca de 60 dias depois de entrar em contato com a luz e com o ar. O próprio livro é a ação de marketing, com o objetivo de ajudar os novos autores a sobreviverem no mercado. Genial ou genial?

Agora pelamordedeus, editoras, não adotem essa modinha, hehehe. Visualizaram a loucura em que ficaríamos se todo livro tivesse essa urgência? Além de que O Livro Que Não Pode Esperar também é o livro que não pode ser relido, e dificilmente repassado. Ainda assim, todo o mérito para a criatividade da galera.

Vi na Super Interessante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , , , , , , ,

2 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *