Luara do Isaac Sabe!

Então eu estava em dúvida sobre qual dos trocentos temas que tenho na manga eu escolheria para o próximo post (sim, assunto não falta, o que escapa é o tempo, mas não me lamentarei), quando Tarrask me mostrou o último videocast do Isaac Sabe! A Luara, que conheço só de trocar ideias entre blogs de livros na internet, falou sobre o Inverdades, o segundo e último livro do Alex Luna (lá pelos 11 minutos e meio).

Tive o prazer e a ótima experiência de ler e revisar o Inverdades, a pedido do autor e amigo. E desde então há uma resenha por escrever aqui no blog. Não sei o que acontece, tenho algumas travas para falar sobre os livros que acabei de ler, como se precisasse de um tempo de ruminação. Posso dizer que o farei o quanto antes, e enquanto isso não acontece o meu conselho é que comprem o livro porque vale a pena. E vão lendo para que possam discordar ou concordar quando eu disser o que achei ;)

Mas voltando ao vídeo, eu sabia que o Isaac Sabe! tinha iniciado o programa no YouTube, mas só hoje assisti. A surpresa foi muito grata. Primeiro porque a Luara é desenroladíssima na frente da câmera, tem uma voz boa, ritmo, uma ironia bem divertida e a edição é legal. Ou seja, cansativo é adjetivo que passa longe dos 15 minutos de programa. Segundo que as observações sobre os livros são muito interessantes, ela indica só o fino da bossa como Asimov, Lobo Antunes, ou o Laranja Mecânica. E só pra completar, a Luara ainda é uma fofa. O videocast tem mais uma fã.

Quando eu crescer, quero fazer um programa legal assim. Sério.

Tem outros videocasts (ou podcasts) de literatura que vocês recomendam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , , , , ,

4 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *