Por mais anti-Natal que a pessoa seja, acaba comprando pelo menos uns presentinhos de fim de ano para os mais chegados. Então me ocorreu de indicar duas opções de lojas na internet, cujos produtos são originais e certeiros, principalmente se os presenteados forem leitores.

Caderninho da loja Corrupiola

A primeira é a Corrupiola, com seus caderninhos lindos feitos à mão. No começo do ano, por indicação de um amigo, os descobri e fiquei achando um absurdo não ter conhecido antes. Encomendei um monte de livrinhos e achei a coisa mais fofa do mundo quando chegou, pois tiveram o cuidado de inserir um bilhetinho escrito à mão, dizendo que tinham conhecido o Menos um na estante e gostado bastante.

Caderninho da loja Corrupiola

A Corrupiola é fruto do trabalho de um casal de designers, Leila e Aleph, que mora em Santa Catarina. Além de usar referências pop, como quadrinhos, eles fazem coleções especiais, como essa nova de gatos. Porque, às vezes, tudo que a gente precisa é de um lugar aconchegante para anotar as impressões de leitura.

"Book bag" da loja 266 T-shirts

A outra indicação é da loja da Aline, que é de João Pessoa e leitora do blog. Foi assim que descobri o trabalho dela. Um dia ela fez um comentário e, como sou muito curiosa, saí fuçando de link em link até descobrir a lojinha virtual 266 T-shirts. É onde ela vende as book bags, bolsinhas específicas para guardar livros, que homenageiam clássicos da literatura. É ou não é muito amor? Fora isso, ainda tem algumas camisas literárias e outras coisas fofas. Vale demais a visita.

Camiseta da loja 266 T-shirts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , , ,

4 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *