"Nobody Knows You The Way You Know You", foto de Bethan Phillips

Cá estou eu, aos 45 min do segundo tempo, meio emocionada, meio ansiosa, para deixar o último post do ano para vocês. Seria muito injusto se eu reclamasse de 2011, as pessoas mais queridas estão bem, amizades novas ou renovadas, um emprego que gosto muito, uma viagem absurda, amor, muito café e crescimento.

Foi um ano muito, muito bom para o Menos um na estante, esse espaço que tanto me satisfaz fazer. O blog tem crescido um bocado, tem cumprido seu papel de me manter firme no propósito de ir contra a maré e ler mais e mais. Um das coisas mais legais é que por meio dele tenho atraído, ao que me parece, leitores especiais. Pessoas inteligentes e interessadas em abrir um bom livro. De forma que começo a ver o Menos um na estante mais como espaço em que aprendo e que é construído junto com vocês do que qualquer outra coisa.

Mas nada como um novo ano para recomeçar melhor, dar mais gás, pôr em prática novas ideias e velhos desejos. É isso que quero para o blog em 2012. E é também o que desejo para vocês: aquele banho de vontade, de empolgação, de ânimo, enfim, dessas coisas que fazem a gente levantar a cabeça e seguir em frente, com aquele sorrisinho confiante no rosto.

E, claro, menos livros na estante e mais no coração.

Feliz Ano Novo!

Foto de Bethan.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *