“Quem não tem uma pilha de livros à espera da vez? Quem não pensa que precisa ‘ler mais’? Foi com a certeza de que encontraria pessoas que se identificariam com a minha angústia – motivadora de tantas promessas de revéillon – que decidi criar esse blog. Quase o meu primeiro.”

Foi assim que iniciei este espaço no dia 11 de abril de 2010. Um ano!

Café com bolo - Foto: Yarden Sachs

Quase no finzinho do dia, faço essa homenagem muito aquém do que o Menos um na estantemerece. Não que eu ache o melhor blog do mundo, mas porque ele me realiza. Não conto aqui centenas de visitas únicas por dia, alto pagerank, milhares de pageviews por mês. Mas também não é o que mais importa.

Poder comemorar um ano de atualização, mesmo aos trancos e barrancos, em meio a várias mudanças e muito trabalho é um luxo. Uma conquista só minha. E cada crescimento de visita, cada comentário aqui ou no Twitter, cada pessoa que chega para me dizer que curte o meu blog é uma pequena felicidade.

O café com bolo é porque é assim que eu gostaria de comemorar essa data, convidando vocês pra um papo sobre literatura, pessoas, internet, futuro, vida, morte, livros, alegria, angústias. Vai ficar para um futuro próximo. E aí em breve, dependendo de Anizio, espero também mostrar a vocês um novo Menos um na estante. Podem aguardar.

E que venha mais um ano de blog, com mais posts e muitos livros lidos!

Os três posts mais visitados durante esse tempo:

Foto de Yarden Sachs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags deste post: , , ,

3 Comentários

Join the conversation and post a comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *